Tratamento emagrecedor que reprograma o cérebro é destaque no país

Estudos apontam que a força do pensamento pode ser responsável pelo que acontece de bom na nossa vida e pelo que acontece de ruim também. Então, por que não usar essa força para emagrecer mais rapidamente?

Quando agimos de modo negativo, sempre colocando na frente das nossas afirmações a palavra NÃO, é como se o cérebro entendesse que não somos capazes de realizar tal tarefa. Na hora de emagrecer é igual.

Temos que condicionar o nosso pensamento de um jeito que fique claro que “já estamos emagrecendo” e não que “não conseguimos emagrecer”. Entenda mais sobre isso e veja o que dizem os especialistas.

Técnicas para perder peso

Luciana trabalha há 25 anos na área e, com alta tecnologia, desenvolveu técnicas mais avançadas para quem pretende perder peso. A última foi na última quinta-feira, dia 21 de fevereiro, na unidade Clínica de Estética Médica Fisioforma em Ribeirão Preto (SP).

O novo método traz uma mistura de acompanhamento de uma equipe de profissionais da saúde, mentoria, nutrição e um aplicativo que foi desenvolvido para estreitar a relação da equipe com o paciente e facilitá-lo nas atividades do dia a dia.

O maior objetivo desse novo método é transformar a mente do paciente. Ele vai eliminar a gordura que tem no corpo com foco na saúde, no bem-estar e na longevidade. Tudo isso, com todo o cuidado para que o efeito seja duradouro e não aquele efeito “sanfona”.

O programa

O programa dura cinco semanas e é responsável pela transformação dos hábitos. Quem passa por ele tem a ajuda de uma equipe que não foca apenas no corpo, mas na mente. A perda de peso é conquistada por meio da reconfiguração do cérebro.

São passadas algumas técnicas mentais transformadoras, que facilitam na troca dos hábitos. Afinal, não é tão fácil assim esquecer tudo o que foi feito durante toda a vida.

“Atualmente mais da metade da população está acima do peso. E a gente sabe que na maioria das vezes as pessoas tentam emagrecer e sempre se deparam com duas situações: ou desistem no meio do caminho ou conseguem emagrecer e depois recuperam o peso novamente”.

“Por isso pensamos na técnica que une tudo: o emagrecimento, a educação alimentar e a reprogramação dos pensamentos para uma mente saudável que faça os resultados durarem”, constata Luciana.

Método 4D

Essa nova tecnologia é chamada de Método 4D e já tem resultados comprovados. Um exemplo é o paciente Ed Mendes. Ele eliminou 8,2kg durante as cinco semanas de tratamento.

“O emagrecimento foi consequência da mudança dos meus pensamentos e dos meus hábitos. Após as cinco semanas, posso dizer que sou outra pessoa, com pensamentos transformados e com muito mais qualidade de vida”, afirma Ed Mendes, wedding planner.

O Método 4D foi lançado em fevereiro em todas as unidades da Clínica Estética Médica Fisioforma. Outras informações no site. 

Artigo anteriorCiclista italiano que salvou centenas de judeus do Holocausto
Próximo artigoIR 2019! Você sabe declarar suas criptomoedas? 5 dúvidas comuns!
Laura Martins
Sou Laura Martins, editora do DiscoverTempo.com, onde escrevo sobre estilo de vida, viagens, finanças, entretenimento e desenvolvimento pessoal. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo e mídia digital, dedico-me a criar conteúdos envolventes e práticos que ajudam os leitores a se manterem informados e inspirados. Minha missão é transformar temas complexos em informações simples e acessíveis — seja ao cuidar das finanças, planejar uma viagem ou buscar equilíbrio no cotidiano. Tenho paixão por unir informação e curiosidade para inspirar escolhas mais conscientes.

Não há posts para exibir