O que você precisa saber
Volta e meia falamos sobre dinheiro, renda extra ou demais assuntos pertinentes ao tema.
A rede mundial de computadores é uma ferramenta onde se vê um pouco de tudo e, mesmo com algumas novas normas de responsabilidade, não dá para confiar no primeiro picolé de notícias ou informações que são postados a todo vapor para todos os lados, pois logo se derretem. Por isso se faz necessário usar o crivo do bom senso e o radar do desconfiódromo antes de saltar de paraquedas sobre tudo o que possa parecer o negócio dos sonhos.
Negócio sólido
Não raramente acompanhamos notícias de pessoas que ganharam destaque graças a internet, principalmente com vídeos autorais, mas nem todos tem esse despertar de sucesso nem veia artística. Então o que seria mais sólido e que é possível começar do zero trabalhando como divulgador digital seria começar com programa de afiliados considerando apenas as empresas sérias. Não represente nem divulgue falsas promessas de renda que só geram ilusão de que se pode ficar rico sem nada fazer. Fuja dessas propostas enganosas para evitar comprometimentos futuros. Pesquise bem antes de se registrar buscando nos fóruns de discussão ou grupos de bate-papo sobre renda extra para saber se a empresa cumpre com a proposta oferecida.
Pouco investimento
Um negócio que pode começar com pouco investimento e com baixíssimo risco a partir de casa é abrir uma loja online para comercializar o seu trabalho e o melhor é que algumas são oferecidas inteiramente grátis. Isso quer dizer que se você desenvolve ou produz algum produto como artesanato, bijuterias, camisetas, etc...
Para garantir segurança ao comprador que, hoje em dia ninguém quer ficar divulgando seus dados, abra uma conta no Pagseuro que é um sistema garantido e aprovado para pagamento e recebimento.
Cabe lembrar que é importantíssimo cumprir com os prazos de entrega e ser totalmente honesto.